Resenha: Batons da Avon

Oi meus amores!

Hoje o post é diferente, recentemente comprei quatro batons pra ver como era, e simplesmente fiquei apaixonada. Estou sempre usando e são super cheirosinhos. E o melhor de tudo é que o preço cabe no nosso bolso!

Dois são da linha Ultra Color da Avon, além de serem lindos, eles tem uma cobertura perfeita, são mate (mas achei um mate mais molhadinho) e tem FPS 15.

1. ROSINHA MATE 101  -  2. VIOLETA MATE 124


E os outros dois são da linha Extra Lasting, as cores são bem vivas,  boa cobertura, de longa duração e também tem FPS 15.

1. CEREJA  -  2. AMEIXA


E vocês? Tem algum desses batons? Me conta!

Um beijo, meus amores!
                                                                                                             
Unknown disse...

ameiii *-*

Unknown disse...

Fico feliz q tenha gostado !

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!