Meu Chá Revelação

Oi gente tudo bom? Espero que sim! Acho que eu não poderia voltar com o blog com outra categoria sem ser "Vida de Mãe" e obviamente é o primeiro post com a volta dele.
E hoje quero falar pra vocês, sobre o meu chá revelação.
Desde quando descobri a gravidez quis fazer tudo diferente, começando pela decisão de fazer o Chá Revelação. Obvio que é maravilhoso escutar o coração do seu bebe, mas nada melhor também descobrir o sexo, e posso dizer que foi mais difícil que imaginei..
Primeiro, ela não ajudou muito em algumas ultra e depois que ela revelou o sexo para uma das madrinhas  eu não me aguentava mais de ansiedade.

Bom, comecei procurando em vários sites que  pudessem servir de inspiração e o mais usado foi o Pinterest é incrível o leque de opções que ele te dar, fora os passo-a-passo . E eu também queria fazer as coisas, sabe?! Cada detalhe do meu jeitinho. Claro que hoje em dia você pode comprar pronto, encomendar. Mas eu quis ter o prazer de fazer, e foi bem mais fácil e pratico que  pensei.
A parte da decoração foi toda feita por mim, as únicas coisas que eu encomendei foram os cupcakes e o bolo, e também a parte o aluguel da mesa provençal.





E com essa decoração que eu fiz não gastei nem 200 reais, achei que saiu super em conta. Porque um dos propósitos também de fazer um Chá Revelção é aquela "ajudinha". E para não exagerar no orçamento, optei por fazer um churrasco. Que também saiu super em conta.

E claro, o momento mais esperado do dia foi a hora da revelação, vi inúmeras maneira de revelações (no bolo, na caixa, no balão, sujar a mão de tinta com os olhos fechados..entre outros) e eu optei por escolher um balão preto e la dentro dele tinha a papeis cortados com a cor do sexo do bebe e com ela veio a emoção de saber que era uma princesinha, a nossa Maria Flor!


Espero que tenham gostado. Comentem ai se vocês gostaram ou se quiser alguma ajuda ou dica estarei super disposta a ajudar. Beijinhos !

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!